Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Drive De Gravacao De DVD você Compraria!


forger

Posts recomendados

forger onde você achou DVD Pionner, Plextor e sony? Eu peguei um Lg DRD9160B uma ######, 1º Tive que trocar a Firmware pela que o Edgar colocou aqui no Forum para ele ler os DVD´s 2º Em um DVD meu aqui novinho ele congelava sempre no mesmo lugar sendo que no combo LG do meu vizinho roda normal e em todos DVD Players de mesa que testei rodou normal (ou seja o disco não é). COmo pode ver na minha assinatura tenho um combo porém ele não este mesmo DVD que congela no DVD Rom por isso estou atrás de um DVD Rom devolvi o DRD8160B Hoje e quarta vou pegar o GRD 8162B e vamos ver no que da. Proucurei Pionner, Plextor e Sony justamente essas marcas para comprar e não achei nem cheiro deles so LG mesmo. OBS:. Meu combo e o DRD 8160 rodarão vários DVD´s mas o meu combo por exemplo agarro no DVD do filme O Chamado e neste outro DVD meu do Metallica (o que não passa no meu combo e congela no DRD 8160B), ai quero um que leia meu DVD do Metallica pra mim poder ver quando quiser :P:D .

---------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi mal li errado achei que era driver so leitor, mas ai fica a dica não mexe com LG não se tiver grana para um Plextor pode pegar é a melhor marca de driver gravador porém o preço e meio alto, sony e pionner também são exelletes.

------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dois meses que comprei uma gravadora LG GSA 4082B, já gravei 10 DVDs-R e até hoje não tive problema nenhum, paguei cerca de R$ 430,00, gostei muito...

Quase todos os dias gravo backups em meu DVD-RW, grava em aproximadamente 20min. A grande desvantagem é que ainda não encontrei DVDs com capacidade de gravação de 8x, alguém teria algum site onde o preço das mídias são mais acessíveis e o transporte é free?

Fui... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jamaica2@29 maio 2004, 09:44

Alguem conhece as gravadoras MSI ? mais especificamente o modelo DR4-A ?

Pelo custo/benefício, vou de Lg 4082b. Eu tive muita experiência com Lgs e nenhum de uma bronca sequer!! Nunca perdi uma mídia gravando no meu (5 por semana). :palmas: Sobre os da Msi, eu vi na revista Info de Março/2004 falando sobre o DR8-A. Éle foi testado e aprovado com uma nota de 8,5 para avaliação técnica e 7 pra custo/benefício. Ele grava e regrava em 8x, contra os 4x dos outros... É beleza! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é difícil dizer qual o melhor, porque eles estão se renovando...

A LG deverá ter um DL em junho.

A Sony tem o DRU700A, que é um excelente gravador pra DVD e CD, quase peguei o meu hoje, mas depois que vi o monitor Samsung syncmaster 213t que só de area visível é quase do tamanho do meu IBM, nada faz mais sentido pra mim, rsrsrs

Tem os Plextor 712 12x, ótimo em gravar DVD, o Pioneer A07XL , o sony DRU530

E o IO Data 8x DL, que tem um preço muito bom e grava DL...

Mas as coisas vão mudar, a Aopen tem um 16X pra ser lançado...

o 4082b é o melhor custo benefício atual, apesar de achar ele bem inferior ao A07XL... em compensação grava DVD-RAM... mas esse não é o momento de pegar um gravador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...