Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compras estados unidos bloqueadas ao Brasil

cutecut

Posts recomendados

Olá, me desculpem a ignorância....mas estou com uma dificuldade! Tento me cadastrar em um site norte americano, o www.cricut.com, e tenho tentado usar um proxy externo, que consegui no www.samair.ru/proxy/, para conseguir adquirir produtos digitais, que serão usufruidos por mim em um programa fornecido pelo proprio site da cricut. Este site me disse que esta venda seria feita apenas a residente dos USA ou Canadá. Por conta disto é que fui em busca de um proxy externo. Entretanto, sempre que tento fazer o cadastro neste site, usando o proxy externo (que seria do Texas, USA), e usando o nome e endereço de um amigo que mora nos USA, o site não aceita que eu complete este cadastro! Alguém sabe o porque? Será que o proxy não é dos USA? O que posso fazer para conseguir completar o cadastro e a compra deste produtos digitais como se fosse uma residente dos USA? obrigada pelas dicas desde já!!!!

Tenho lido tb que não importa que eu use um proxy externo, se uso um servidor habitual, destes de telefonia, que não utilize um IP fixo (não tenho muita certeza do que estou falando), é impossivel concluir este cadastro e esta compra....é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...