Ir ao conteúdo

Problema com o Chrome e o IE

rickh

Posts recomendados

Postado

As vezes, ao acessar determinados sites na internet, tanto com o Chrome quanto o IE travam e mesmo que eu avance por outra pagina, volta-se a pagina anterior e não tem jeito de sair a não ser que eu coloque o endereço do site em outra aba para as vezes e não sempre conseguir avançar.

Reparo também que tenhos problemas de video principalmente no Chrome que ao tentar colocar em tela cheia o video, acaba travando a imagem do mesmo.

Será isso um bug do notebook ou algum virus escondido por mais que eu passeo avast, spybot e etc...?

Alguém pode ajudar?

Postado

Bem amigo, não sei ao certo, mas pode ser ocasionado por vírus, tenta fazer uma varredura, ou já ouvir falar sobre um tal erro de "java" quando se tem varios navegadores, mas recomendo da uma scaniada com o anti-virus, valeu

Postado

já passei anti virus e outra ferramentas de remoçao de malware e não adiantou, ainda continuo com o problema.

Postado

Bem amigo já tive um problema parecido com o seu no meu caso era vírus formatei a maquina reinstalei os navegadores e tudo ficou certo, se não quiser formatar (recomendado) tente apenas desinstalar todos os navegadores e instala-los de novo.

Ate mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!