Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o net framework no Windows 8 Pro 64 bit

MR001300

Posts recomendados

Ola pessoal estou tendo um problema no Windows 8 pro 64 bit e que eu preciso instalar o net framework 3.5 ja tentei o codigo em prompt de comando estou executando em modo de administrador mais não esta funcionando para versão 64 bit alguem consegui instalar o net framework no Windows 8 64 bit instalar ele em modo offiline o codigo para instalar offiline é " DISM /online /enable-feature /featurename:netfx3 /All /Source:J:\sources\sxs/LimitAccess " A letra J é para a unidade que esta a imagem do Windows 8 . Por favor me ajude pois preciso saber de algum modo offiline para o net framework pois sou tecnico e precisar de internet para fazer isso ai fica difícil .Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que você não tenha executado dessa forma, mas só por desencargo, quando você executou, você colocou um espaço antes do /LimitAcess, certo? Ou até melhor, coloca ele antes do /Source:

DISM /Online /Enable-Feature /FeatureName:NetFx3 /All /LimitAccess /Source:J:\sources\sxs

Outra coisa, neste mesmo computador, se você for via interface gráfica no 'ativar desativar recursos do windows', ele instala?

Link para o comentário

Se você tem o disco de instalação do Windows 8 ou a imagem dele, acesse a pasta Source/sxs e copie todo o seu conteúdo (o conteúdo, não a pasta). Crie uma pasta na raiz do disco C com o nome de dotnet35, ficando com o seguinte destino: C:\dotnet35. Em seguida, cole todo o conteúdo dentro dessa pasta. Então, abra o promt de comando como administrador e execute o seguinte comando: Dism.exe /online /enable-feature /featurename:NetFX3 /All /Source:c:\dotnet35 /LimitAccess

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...