Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido 5.1 analogico x digital, ajuda.

Posts recomendados

Acabei de comprar um fone de ouvido 5.1 usb, ozone evo strato.

Estou tendo muita dor de cabeça para configurar o microfone.

Ja instalei os drivers que vieram no cd, os novos baixados do site e mesmo assim não tem como eu fazer ele funcionar.

O som sai legal, mas da um pouco de pau quando eu quero mandar trocar a saida de som default do sistema do fone para os speakers.

É simples o procedimento, mas se a aplicacao ta aberta, você precisa reinicar.

Exemplo:

Estou com o sistem configurado com o fone de ouvido como padrão.

Estou vendo um video no youtube, o som sai pelo fone.

Quero mostrar o som do video para minha namorada.

Vou nas configuracoes, escolho default os speakers.

Como fiz isso "on fly" o som para de tocar no fone e não toca nos speakers.

Preciso reiniciar o navegador para o som ir pros speakers.

Isso com qq aplicacao. Navegadores, jogos, tocadores de mp3 e afins.

Mas isso é o de menos, só tirando o saco de ter que "bootar" a aplicacao é o de menos.

Pergunta 1: Tem um jeito mais fácil de lidar com isso? Sem ter que ficar tendo que mexer nas configuracoes quando quero o som no fone ou no speaker? Ou tem algum jeito de configurar tipo mandar o som nos speaker e no fone para não precisar ficar trocando e dando esses paus?

O microfone não funciona de jeito maneira.

Consigo configurar ele no windows, faco o teste, me escuto com o retorno ligado.

Mas quando testo no windows, as vezes me escuto as vezes não me escuto.

Quando consigo me escutar usando os teste do windows, quando vou para qq aplicacao, o mic não funciona. Não funciona no skype, team speak ou nos jogos...

Realmente estou decepcionado.

Pergunta 2: É realmente complicado esses mic usb desses fones usb?

Bom, baseado em tudo isso estou p da vida com fone de ouvido usb, quero fone de ouvido 5.1 analogico, onde para cada canal, tem um jack de fone para grudar na minha placa de som onboard que suporta 5.1

Pergunta 3: Alguem aqui pode me recomendar um bom fone de ouvido 5.1 analogico?

Agradeço desde ja!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...