Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tcc

nanegi

Posts recomendados

Olá Pessoal....Estou terminando o curso de computação, e ainda estou sem ideias sobre o que fazer, quero fazer na área de redes, e sem implementação, mais teórico, pensei na parte de segurança, internet das coisas, queria algo novo,legal, então se alguém tiver alguma sugestão..Me Ajudem!!

Desde já Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal....Estou terminando o curso de computação, e ainda estou sem ideias sobre o que fazer, quero fazer na área de redes, e sem implementação, mais teórico, pensei na parte de segurança, internet das coisas, queria algo novo,legal, então se alguém tiver alguma sugestão..Me Ajudem!!

Desde já Agradeço a todos!

Olá nanegi,

O que você têm em mente para seu trabalho de conclusão de curso?

Você acredita que a segurança da informação, da internet pode ser apenas escrita e sem implementações?

Qual seu objetivo?

Link para o comentário

olá Lord [email protected] tema não precisa ser necessariamente em segurança, mais ainda sim daria pra fazer algo teórico, pois eu posso implementar ou propô uma solução....

se tiver alguma sugestão, eu agradeço!

Desde já, Obrigado!

Olá marcmira...Eu gostei bastante da parte de segurança de redes sem fio, na questão de integridade dos dados do usuário....Mais não sei o que poderia fazer...tenho que ter um problema e propô uma solução...

Bom, sobre Internet das coisas:

A internet das coisas nada mais é que a integração da internet e a comunicação com o mundo físico, o seu uso vai proporcionar integração, praticidade e redução de custos, pois teremos mais controle sobre os objetos. São utilizados várias tecnologias em conjunto, tais como sensores, RFID, redes wireless e outras.

[email=http://analistati.com/o-que-e-internet-das-coisas/]http://analistati.com/o-que-e-internet-das-coisas/

Se você puder me dar alguma sugestão(mesmo sem ser na parte de segurança, que seja na area de redes), eu agradeço!!

Desde já, Obrigado!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...