Ir ao conteúdo

PC não dá sinal de video

Posts recomendados

Postado

olá galera, estava jogando blacklight retribution quando sai do jogo e deixei na sala de espera para tomar café da manhã, quando voltei o monitor estava em descanso , até aí tudo bem, mas mesmo dps de mexer o mouse o vídeo não voltava, já abri o pc e recpnectei todos os cabos, já testei o pc na minha tv com cabo HDMI e nada!!!, dps testei o monitor em outro pc e ele pegou

configurações do pc:

processador: fx8150 3.6 ghz 16m 8 core

placa de vídeo: radeon hd 6870

fonte: seventeen 700w

placa-mãe: asus m5a88-m

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!

Postado

Olá:

Passe um limpa contato para componentes eletrônicos no contato da placa de vídeo e da memória, passe também nos slots da placa mãe. Faça um teste. Se não funcionar, comece a substituir as peças até chegar a um resultado mais concreto.

Abraço

Postado
Olá:

Passe um limpa contato para componentes eletrônicos no contato da placa de vídeo e da memória, passe também nos slots da placa mãe. Faça um teste. Se não funcionar, comece a substituir as peças até chegar a um resultado mais concreto.

Abraço

aonde eu acho esse limpa contato????se eu assoprar serve também???

Postado
aonde eu acho esse limpa contato????se eu assoprar serve também???

Se você quiser oxidar a placa serve com saliva serve. Limpa contato ou Borracha branca.

E teste a placa de vídeo no outro PC.

Postado
Se você quiser oxidar a placa serve com saliva serve. Limpa contato ou Borracha branca.

E teste a placa de vídeo no outro PC.

kkkkkk valeu amigo, velho, não tenho outro pc para testar, mas acabei de testar sem a placa de video (só o video on-board) e nada de vídeo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!