Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Sistema Wi-Fi

Feubm

Posts recomendados

Galera eu possuo uma conexão de 15 MB de Internet e tenho um roteador Interno dentro da minha residência porém quero expandir essa conexão dentro do meu bairro, e criarei mais 4 conexões de 15mb em outras residencias porém quero saber qual aparelhagem devo usar para criar uma rede Wifi forte com o maior alcance possível.

Alguém que tenha um conhecimento sobre sistema de informações, distribuição de dados via rádio que pode me ajudar, quero montar uma central de internet porém com torres transmitindo via sinal de rádio criando uma ampla cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nao tenho muito conhecimento em servidores de internet, mas pelo que um amigo meu que tem, ele usa um servidor linux e os Nanostation5 Mimo 5.8ghz para os clientes para controlar a internet compatilhada dele, no bairro dele tambem. pesquise, ou aguarde mais alguns colegas te darem umas dicas ou ideias. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...