Ir ao conteúdo

Pc esquentando muito e desligando.

giogferrari

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, como estão?

Então, um tempo atras eu procurei ajuda aqui nos forums porque meu PC estava dando um erro "PC FAN ERROR", bom, consegui resolver.

E desde que eu renovei meu pc ( Placa mãe, CPU, HD, RAM) , ele vem esquentando demais e por consequência desligando, estou tendo que colocar um ventilador ligado direto nele.

Eu já troquei pasta térmica, já montei e desmontei toda placa mãe, e nada resolve, não precisei limpar o cooler pois é novo.

Alguém tem alguma ideia do que esteja acontecendo? Será que pode ser a fonte? ( Essa fonte veio junto com o gabinete, que eu tive que trocar pois minha placa mãe não cabia dentro do antigo. )

Desde Já agradeço.

Postado
To só usando o cooler do CPU, e o da fonte mesmo.

So o cooler da cpu e da fonte não é o bastante para refrigerar.

Como aonde você mora faz muito calor, você precisa de uma refrigeração boa, compre cooler de gabinete 90x90 coloque dois de entrada de ar e 1 de saida,

Postado
Olá pessoal, como estão?

Então, um tempo atras eu procurei ajuda aqui nos forums porque meu PC estava dando um erro "PC FAN ERROR", bom, consegui resolver.

E desde que eu renovei meu pc ( Placa mãe, CPU, HD, RAM) , ele vem esquentando demais e por consequência desligando, estou tendo que colocar um ventilador ligado direto nele.

Eu já troquei pasta térmica, já montei e desmontei toda placa mãe, e nada resolve, não precisei limpar o cooler pois é novo.

Alguém tem alguma ideia do que esteja acontecendo? Será que pode ser a fonte? ( Essa fonte veio junto com o gabinete, que eu tive que trocar pois minha placa mãe não cabia dentro do antigo. )

Desde Já agradeço.

passa a descrição do teu PC amigo pra gente pode ter uma ideia ?

qual fonte você ta usando?

processador?

gabinete?

qual cooler você ta usando no processador? (ex: o cooler box original ou outro?)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!