Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAÇO instalção win 7

flapkirby

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, a pouco tempo ganhei 4GB de ram no meu pc e fiquei com um total de 6GB de ram, meu Win XP não lê tudo, lê apenas 2,7GB então resolvi instalar em um outro HD o Win 7 ultimate de 64bits, na primeira vez que eu o instalei foi tudo corretamente, mas ocorreu alguns problemas logo no inicio, ele travou varias vezes me forçando a reiniciar o pc e depois da 4º reinicialização não passava mais da tela "Starting Windows".

Até ai tudo bem fiquei tranquilo entrei no meu usuario XP e fui formatar o HD e formatou com sucesso, tentei instalar novamente o Win 7 ultimate 64bits e ai que começa meu problema, depois que carregar os arquivos do DVD de instalação ele trava também no "Starting Windows" antes de chegar na parte de idioma e escolher qual HD quero instalar o Windows, para me perturbar mais ainda após a primeira travada fiquei com 2 sistemas operacionais no meu HD principal no qual eu nem havia tido a possibilidade de escolher e sendo que um deles (o win 7) nem sequer existe realmente.

Estou procurando meu problema em varios foruns e não o consigo encontra, já troquei o HD de slave pra master, já deixei o HD que quero instalar sozinho, já fiz varias coisas. O problema não é do DVD pois ele funcionou na casa do meu amigo sem problema nenhum e instalou de primeira. Não sei realmente qual é o problema pois a minha primeira tentativa funcionou mas depois das travadas citadas a cima ele nunca mais voltou a funcionar e nunca mais chegou a tela de escolha de idiomas e de escolha do HD. Estou começando a suspeitar do meu aparelho de DVD pois parece que no meio ele para de dar o boost mas o engraçado é que outros cds/dvds ele roda normalmente e sem problemas.

OBS: Todos os componentes do meu PC são muito acima do necessario para a instalação.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...