Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no modem

thingus

Posts recomendados

ola, não sei se esse é o lugar certo para postar, mas tudo bem...

Estou com um problema no meu modem(ZTE modelo ZXV10 W300S da OI) resetaram ele e a internet não funcionou(normal)refiz a configuração só q... quando eu clico em SAVE na configuração a internet funciona otimo beleza, mas se eu clico pra da reboot no modem, quando ele liga a luz INTERNET fica vermelha e quando eu desligo e ligo o modem, acontece o mesmo, dai eu tenho q entrar na tela de configuração do modem e clicar em SAVE novamente(sem mudar configuração nenhuma) pra poder a luz INTERNET ficar verde pra eu usar a internet novamente.

não queria mexer com a assistencia tecnica, o cara veio aqui em casa alegando que o problema estava na minha placa de rede.

se alguem souber como resolver ou ja tiver tido algum problema parecido posta aí

desde ja agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...