Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video PCI ou PCI-E com saida S-Video E VGA

Posts recomendados

Olá pessoal!

Trabalho em uma faculdade Virtual e troquei os computadores. Os computadores são "DELL OPIPLEX 960" tem Slots PCI e PCI-Ex.

Até ai beleza, só que os Projetores que estão instalados nas 5 salas estão ligados até a mesa com cabo S-Video e eles mesmos só possuem entradas S-Vídeo e VGA.

Então fui procurar placas de vídeo para comprar com saida VGA (para o monitor) e saida S-Vídeo (para os projetores) e para minha surpresa não encontrei placas PCI ou PCI-E com essas saidas!!!!:mad: Só as antigas placas AGP que tem essas saidas!

Hoje em dia elas estão vindo com Saida (VGA, DVI e HDMI)

Então quero pedir socorro aqui no forum para: se alguém souber de alguma placa de vídeo de encaixe PCI ou PCI-E que possua essas duas saídas por favor postem o link aqui. Nem precisa ser muito boa, é apenas para mandar a imagem da aula para o projetor!

Também pesquisei uma outra solução: Os monitores possuem entrada DVI-I, caso a placa acima não exista, estava pensando em ligar o monitor pelo cabo DVI e ligar o projetor a saida VGA com esse adaptador:

vga-rca-sv-adapter.jpg

Só que dizem que só funciona se a placa tiver a opção "Tv-OUT pelo cabo VGA"

Olha o que diz esse vendedor do adaptador no mercado livre LINK

Ele da o alerta:

Atenção: Este cabo só funcionará caso sua placa de vídeo ou Notebook forem compatíveis com saída Tv-OUT pelo cabo VGA. No manual de sua placa deve constar as orientações necessárias. Você pode também pesquisar no Google "tv out function" incluindo o modelo da sua placa de vídeo ou NB.

Tenha certeza da compatibilidade antes da compra!

Então pensei em usar esse adaptador, só preciso saber qual placa tem esse tipo de saida.

Aguardo sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...