Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa de acrílico sob medida!

P.Alexandrino

Posts recomendados

Boa, galera! Eu consegui um gabinete de 5 baias, que é bem maior que o meu ínfimo de 3 baias, que já está bem cheio e sem ventilação, e vou usar ele. O problema é que esse novo gabinete, não tem a tampa da lateral, e como o meu atual já tem o interior com luz, eu tava pensando em fazer uma nova tampa totalmente de acrílico. Alguém com experiência nisso? É possível fazer toda, incluindo as travas? O tamanho dela é de 43x45cm. E se for possível, alguém tem noção do valor? Agradeço de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Boa, galera! Eu consegui um gabinete de 5 baias, que é bem maior que o meu ínfimo de 3 baias, que já está bem cheio e sem ventilação, e vou usar ele. O problema é que esse novo gabinete, não tem a tampa da lateral, e como o meu atual já tem o interior com luz, eu tava pensando em fazer uma nova tampa totalmente de acrílico. Alguém com experiência nisso? É possível fazer toda, incluindo as travas? O tamanho dela é de 43x45cm. E se for possível, alguém tem noção do valor? Agradeço de já!

Para se fazer isso, aconselho que leve em uma loja especializada em acrílico, pois para fazer com os encaixes é preciso que faça o acrílico dobrado (use o acrílico dobrado, é muito mais bonito, pois se você colar ou algo do tipo, pode soltar e não fica tão legal).

O preço final deve ficar entre 35,00 a 50,00 reais.

Bom tuning.

Link para o comentário

Para se fazer isso, aconselho que leve em uma loja especializada em acrílico, pois para fazer com os encaixes é preciso que faça o acrílico dobrado (use o acrílico dobrado, é muito mais bonito, pois se você colar ou algo do tipo, pode soltar e não fica tão legal).

O preço final deve ficar entre 35,00 a 50,00 reais.

Bom tuning.

Nossa, o preço ficou bem abaixo do que eu esperava. Tive olhando, e imaginei uns 60 a 80 reais, com tudo já pronto. Fiquei até meio desestimulado, mas agora vou pesquisar melhor e mandar brasa.

Caso tenham curiosidade, nesse mesmo tópico de Casemods, to montando um em Subwoofer Durabrand. Só olhar aqui. Abraço!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...