Ir ao conteúdo

Gabinete de Acrílico Akasa

Fabio Sabaudo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal

Boa noite, não sei se aqui é o lugar certo para abrir este tipo de tópico, porém não encontrei no fórum um lugar especifico para mostrar os computadores de forma em geral ao público daqui.

Então segue a minha máquina como ela é, e o que vem por ai..

Minha máquina é um pouco antiga em geral.. porém o ultimo upgrade que teve, foi agora no natal...

Ou seja:

Processador Core i5 2500k com cooler original, cooler box ( vem ai Corsair H100i )

Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3

Memória: 4 GB Kingston

Placa de Video: GeForce GT 430 1 GB DDR3

HD: 320 Gb Seagate Barracuda

Fonte: ICEAGE 500W

Coolers: 1 Cooler de 120mm Azul da Akasa

4 Coolers de 80mm 3 Azuis e um é Azul também, porém os LED's queimaram e 1 Cooler com os leds coloridos também da Akasa.

Como podem notar o ruido no vídeo, por isto fiz o vídeo desde do pc desligado, até o seu inicio, etc...

Não ligo muito para o ruido, e graças a deus nunca tive nenhum problema com temperaturas...

Espero que gostem, comentem! e até possíveis up's por sugestões do nosso público!

Abraço

Obrigado.

Postado

Muito massa esse gabinete ! Eu tiraria esse cano que sobe até a parte de cima do desk e colocaria um cooler bom , pra socar um over nesse 2500k , um Hyper 212 evo , ficaria massa e tem um bom preço e se gosta de jogos o ideal seria trocar a vga , assim que possível.

Ps: eu curto neon no case , mas aqueles que tem o botão de desligar , pois tem hora que a luz , doi o olho.

Abraço

Postado
Muito massa esse gabinete ! Eu tiraria esse cano que sobe até a parte de cima do desk e colocaria um cooler bom , pra socar um over nesse 2500k , um Hyper 212 evo , ficaria massa e tem um bom preço e se gosta de jogos o ideal seria trocar a vga , assim que possível.

Ps: eu curto neon no case , mas aqueles que tem o botão de desligar , pois tem hora que a luz , doi o olho.

Abraço

Opa!

Então, esse cano é provisório, é um item própria para computador, porém como eu citei, vem ai Corsair H100i... quero botar essa criança rodando em 4.5 Ghz no mínimo! rsrsrs :D

E falando nisso, ainda não sei qual fan pegar para fazer o Push Pull, não sei de qual marca, fiz pesquisas porém quero um com um alto CFM.

E sobre a vga, eu jogo sim, jogo atualmente Team Fortress 2 Pela steam, as vezes cs 1.6 e tenho até outros jogos, porém essa vga não ta muito ruim, até que está dando uns gráficos bonitos, isso que não está no mínimo completamente. Já até pensei em trocar a VGA, só não sei qual modelo pegar atualmente, só que tem um detalhe, não quero trocar a fonte, pois senão o custo fica muito alto pra trocar 2 peças (Vga e Fonte).

Se alguém souber de alguma vga boa, com ótimos gráficos e que não precise trocar a fonte que eu tenho momento, agradeço

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...