Ir ao conteúdo

Alguem me ajuda por favor!!!!

cariocasaqua

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajuda por favor!!

Formatei meu pc e como nao tinha CD com drivers eu usei DriverMax

E fiz Backup deles e dps Restaurei porém o Microfone nao pega no skype nem no msn

Nem usando gravador do pc ele funciona aumentei volume e tudo, mais nao muda

Alguem por favor me ajuda achar os drivers da placa-mãe, tenho essas informaçao.

E agora ta aparecendo esse erro "smax4pnp.exe ponto de entrada não encontrado"

Vou dar as informaçao que conseguir.

Nome da Placa Mãe Asus P5VD2-MX (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Video copiei tudo pelo que entendi é video integrado

VIA/S3G UniChrome Pro Adaptador gráfico

Audio

Analog Devices AD1986A @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI

Postado

Coloque um título que condiz com a sua dúvida, por exemplo: "dificuldade com driver do microfone: não funciona no skype e no msn", geralmente títulos como "urgente" ou "me ajuda" muitas pessoas não respondem.

Acesse o site da asus, vou te ajudar encurtando o caminho:

http://support.asus.com.tw/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=pt-br

Digite no campo de busca o modelo da sua placa, se o seu micro não for montado, for por exemplo um da positivo, acesse o site do fabricante do micro e pesquise pelo seu modelo.

Baixe novamente o driver de som,(geralmente o windows deixa de instalar o driver de som, o de rede e o de modem 56k aproveite para conferir se falta algum outro driver, pode acontecer de mesmo restaurando com esse software ter que baixar de novo), de acordo com o sistema operacional que voce tem, instale, reinicie e teste, veja se sai som do microfone, teste com os seus programas, deve resolver.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!