Ir ao conteúdo

Minha Placa desliga

fernandomiguel21

Posts recomendados

Postado

Bom Dia tenho uma placa mãe phitronics esta toda instalada no gabinete, ela funcionava normalmente até que um dia desse ela começou a reiniciar sozinha então troquei a fonte pois continua do mesmo jeito tentei formatar mas não consigo ela reinicia no meio da instalação gostaria de algumas respostas

Postado

Você pode ter um problema na(s) memória(s), Faça o download do Mem test e teste as memórias http://www.memtest.org/

Depois verifique a temperatura do processador.

Verfique, faça teste em outros componentes.

Tente instalar o sistema com outras midias, ou outro leitor de midia.

Faça também se puder o teste no HD.

Esse site contém o memtest e outros programas, reunidos em um Cd

http://www.hirensbootcd.org/download/

Postado

Olá:

Siga os passos do colaborador Arley Jean. Se desejar, aí vai a dica:

Passe um limpa contato para componentes eletrônicos nos contatos da placa de vídeo, memória, slots da placa mãe. Seu computador está esquentando muito?

Crie um sistema de ventilação/exaustão.

Um cooler na parte frontal do gabinete empurrando o ar frio (mais pesado),

um cooler na lateral empurrando o ar frio (mais pesado),

um cooler na parte traseira retirando o ar quente (mais leve).

Verifique se a pasta térmica do processador está em boas condições.

Abraço

Postado

desculpa se estou no lugar errado + preciso de ajuda vamos la to com um pc aqui de um cliente. a queixa era que o pc quando ligado demorava questão de 4 a 5 segundos para desligar de novo pois bem resolvi fazer uma manutenção nele lipei todo ele e o problema continuou resetei a bios fiz de tudo, em fim achei o problema eu acho =-( porque quando eu conecto o cabo na placa mãe do cabinet o capo power e ligo o pc na força ele liga e depois de 5 segundos desliga sem o cabo apenas ligando com uma chama ele liga normal e não desliga em principio achei que fosse o o botão de ligar e desligar que estivesse com defeito e entrando em curto então troquei pelo do resete e a mesma coisa o que pode ser ja vi nas configuração da bios e nada obs.ja ja fiz de tudo mesmo sera a mob que esta com problema ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!