Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Di 524


Allanaltran

Posts recomendados

Olá a todos, sou novo no Fórum e também não manjo muito de Informática... gostaria de esclarecer uma dúvida... comprei hoje um roteador Wireless DI-524 ( D-Link ) e gostaria de configurar uma rede sem fio em minha residência, porém, NÃO possuo o cabo Ethernet comum do modem ( aquele branco que sai do modem e vai para o PC ) devido a queima do mesmo há muitos anos atrás, e sendo assim me conecto via USB ( meu modem é aquele preto da Motorola, modelo: SB5100 ), gostaria então de analisar se é possível eu ter uma rede sem fio mesmo assim, possuo apenas um cabo LAN ( azul ) e não sei o que fazer com ele, pensei que deveria ligar uma extremidade dele no Modem e a outra no roteador mas não deu certo. Então tive a ideia de ligar o cabo Lan na minha saída de rede do PC mas agora não sei qual procedimento/configuração devo realizar, alguém me ajuda por favor? =/

Ligando as extremidades do cabo Lan no Pc e no roteador as luzes que acenderam foram: Power, WAN e WLAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...