Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NetBook Travando hr de formatar xp


Sandrosnd

Posts recomendados

Boas pessoal, procurei em vários tópicos porém não encontrei o meu caso em específico.

Seguinte, to com um Acer Aspire One D270-1659 Intel Atom N2600 1.6 GHz com 1gb de ram e hd de 320 hd, fui formatar ele pra XP no início não enxergava o hd, aí entrei na bios e modifiquei a opção de Sata para ide, aí beleza deu boot começou a instalar demorando até um tanto não comum mas tava indo, formatou e iniciou a instalação até que parou quando faltava 10min.

Pensei que fosse o cd, aí coloquei o xp no pendrive e novamente tudo igual porém o dobro da demora mas beleza até q chegou novamente quando faltava os 10min. travou novamente, fui e troquei de cd e mesma coisa, passei outro pendrive e mesma coisa a demora e nos 10min. trava, de umas 6 tentativas apenas uma chegou a 2min. e travou tb.

Comecei daí a trocar os hardwares, primeiro troquei o hd e mesma coisa, depois foi o pente de memória tb mesma coisa,

Resumindo, o Net veio com Win7, já foi descartado a possibilidade de ser

HD, Memória, CD riscado ou aquecimento já que com o cd demora na faixa de 1hr e com o pendrive umas 2hrs e sempre trava nos 10min. e tb já troquei de cd, na bios não existe mais opções igual a de proteger o SO contra vírus e outras funções somente a do Boot e essa do Sata e mais 3, se alguem puder me dar uma luz agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, depois de tantas tentativas lembrei de que tinha

esquecido de retirar a fonte do Net, uma coisa tão fácil e nem

teria precisado tirar o teclado para ter acesso a ram e hd,

mas enfim retirei a bateria e funcionou o que é mais importante

agora o motivo disto ter ocorrido provavelmente imagino

eu que nesse dado momento a fonte deva mandar tensão a mais ou a menos

para quando chegava aos 10min. travar

Resumindo para a Solução

a Fonte do Netbook foi a causadora deste transtorno imenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...