Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Brother 8480


Lela1

Posts recomendados

Tenho uma impressora MFC 8480 e esta pedindo troca do difusor e laser, porém ela nova e não acredito que já precise desta troca, pesquisando aqui vi que pode ser resetado mas não sei como, se alguém souber agradeço.

Obrigada

Lela

Boa Tarde amigo.

Esse código se dá devido a ultilização, normalmente com 100.000 páginas sua máquina acusa a necessidade de substituição.

Talvez quem possa te ajudar é o Colega "Eng. Helder", ele trabalha com equipamentos da brother.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Ola..

Pessoal preciso de ajuda, minha impressora deu erro de fusor e lazer, então chamei um amigo diz entender de impressora, ele resetou a maquina apertando o botão menu enquanto ela iniciava depois clicou 88, resetou todas as funções que estava aparecendo depois saiu com 99, depois de fazer este procedimentos, ela não instala mais em lugar nenhum pois não é detectada no compuador e ja fiz testes com cabos e computadores diferente, o que eu faço pra ela voltar a funcionar normal e pra que eu instale ela em meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...