Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1545 "estala" e trava


marianaf

Posts recomendados

Oi gente.

Tenho um Dell Inspiron 1545 comprado no fim de 2009 que nunca me deu problemas (apesar do SO ser Windows Vista), mas agora ele está com um muito estranho.

Com uns cinco minutos de uso, ele faz um "estalo" semelhante ao do desligamento, e então trava. A tela segue no desktop, mas absolutamente tudo trava. Não consigo dar ctrl+alt+del e nem o ponteiro do mouse e o relógio funcionam. Só consigo sair dali forçando o desligamento, mas não adianta, pois quando liga novamente não dá pra fazer nada, já que com uns 10 min o problema se repete.

Até ontem estava tudo normal, o problema começou hoje cedo, coisa de duas horas atrás. Única coisa de diferente do habitual foi que ontem recebi duas vezes a famigerada "tela azul da morte", com o note reiniciando sozinho.

Como sou leiga, não faço ideia se é superaquecimento, problema no hd ou virus. Quem puder dar uma luz, agradeço. Muito medo de perder meu hd. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...