Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no driver DMA. Erro de redundância cíclica.


Posts recomendados

Olá,

Comprei recentemente uma gravadora Samsung para substituir minha antiga gravadora LG que havia parado de funcionar, após a compra instalei a gravadora no computador e ela funcionou muito bem para leitura, mas quando fui utilizá-la o Nero mostrou um erro com a mensagem "Erro no driver DMA. Erro de redundância cíclica.", utilizei outros programas para gravação, mas também não obtive exito ao gravar. Seria um problema da gravadora? Ela é nova e ainda está na garantia do fabricante. Eu havia feito um procedimento visto aqui mesmo no forum que desinstalava o driver dela, reiniciava o computador para que ela fosse novamente reconhecida automaticamente. Espero que alguém possa me ajudar.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado,

Repentinamente ela voltou ao normal, eu não consegui ainda entender como isso aconteceu, mas mesmo com mídias melhores ela estava dando o erro.

Tutorial:

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2008/03/25/o-que-e-erro-de-verificacao-ciclica-de-redundancia-na-gravacao-de-dvd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...