Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Mouse x DPI x Performance


Posts recomendados

bom dia,

seguinte, sempre fui fã de jogos de primeira pessoa, principalmente cs 1.6 e recentimente descobri q existe isso de dpi nos mouses e que aumenta a precisão e que é melhor, enfim, não acredito muito pois pra mim quem joga bem, se adapta com qualquer mouse desde q esse não seja um lixo.

De qualquer forma, meu mouse atual é um lixo mesmo e estava pesquisando um monte de mouse e só achei uns com uns botões nada a ve, outros com uns 20 botões do lado, mó brisa, o que eu quero é um mouse simples, confortável e que possa oferecer uma boa qualidade nesses tal dpi.

fica aqui então meu pedido de sugestão um mouse pratico de até uns R$50~60 reais e a opinião de algum ser que possua um mouse com dpi alto para esclarecer quanta diferença na performance ocorre.

desde ja,

grato

bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Team Scorpion X-Luca. É bonito e simples, só com dois botões laterais. Vai até 2400 de DPI.

Pra você que gosta de FPS (assim como eu rs) é bem interessante os modelos da a4tech. Alguns deles vem com um botão de tiro triplo (você da um clique simples e ele simula 3, dando 3 tiros seguidos) é bem legal para FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pra mim é cheat rapaz!!! haha zuera, parece interessante, mas com habilidade da pra fazer o mesmo sem ter q paga, apesar q a ideia é bem legal

então, nao tenho utilidade alguma para os botões laterais, nisso achei esse mouse:

http://www.kabum.com.br/produto/23089/-a4-tech-mouse-v-track-n-600x-black

vai até 1600 dpi o que imagino q seja bom, e o melhor, é bem barato >:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um mouse bem básico da a4tech, mas está dentro do que você está buscando. 1600 de dpi já é um absurdo comparado com esses mouses domésticos.

Eu ficaria com esse modelo da a4 tech que está dentro da sua faixa de preço. Ele tem uma conf. um pouco melhor e provavelmente tenha uma melhor resistência para não dar problema nos botões. Fora que tem um botão de atalho ali ao lado de scroll que pode ser bem útil.

http://www.kabum.com.br/produto/22969/mouse-sem-fio-a4-tech-v-track-g9-500f-4-bl-azul/?tag=mouse%20a4%20tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Team Scorpion X-Luca. É bonito e simples, só com dois botões laterais. Vai até 2400 de DPI.

Pra você que gosta de FPS (assim como eu rs) é bem interessante os modelos da a4tech. Alguns deles vem com um botão de tiro triplo (você da um clique simples e ele simula 3, dando 3 tiros seguidos) é bem legal para FPS.

Existe um mouse também muito bom e bem parecido com o x-lucas, sendo que um pouco mais barato e uma marca um pouco mais conhecida, é o E-blue cobra Lighting Ash:

http://www.e-blue.jp/2011/individual%20product/lighting%20ash.html

Na minha opinião qualquer 1 dos 2 seria uma boa escolha, eu mesmo comprei o x-luca, só não to com ele porque deu problema no site, ai acabei achando o lighting ash um pouco mais barato e resolvi comprar ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...