Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida HDMI Asus M4A88T-M não preenche toda atela


Alcineu

Posts recomendados

Estava com o WinXP nesta MB e a saida HDMI 1920x1080 estava normal.

Resolvi instalar o Win7Pro64. Agora a tela só fica toda preenchida na saida DVI, na HDMI alem de ficar com tarjas pretas nas laterais, a imagem de textos fica horrivel, falta definição.

Versão do driver - 8.71-100210a096172C

Versao do Catalyst Control center - 2010.0210.2206.39615

Já istalei um drive 12.6 e nada.

Alguem da um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada, problema resolvido!

Seguinte: com o drive do win7/MB, o CCC estava inacessivel aquela parte de Opções de escala/Undercan/Overscan.

Instalei o drive mais recente, 12-6-legacy_vista_win7_32-64_hidravision e legacy_vista_win7_64_dd_ccc para PV Ati Radeon 4250 On-board.

O gráfico desse 12-6 é o "AMD VISION Engine Control Center".

Esta acontecendo de alguns videos em 1080 iniciar e parar, outro a imagem ficar congelando, vários quadradinhos e slowmotion, a tela diminuir, sem difinição em HDMI e ter que acionar Opções de escala.

Será problema de fonte do PC. Este pc usa aquela fonte tipo BCP e não tem como trocar por outra parruda por ser gabinte Slim Sentey?

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alcineu, que bom que com a atualização do Catalyst resolveu seu problema.

Agora, sobre a questão da sua fonte, acho que não tem problema com o vídeo on board! Você faz algum tipo de over no vídeo on board? Não tenho certeza, seria melhor aguardar a opinião de outros usuários. Continuarei acompanhando seu tópico, quero saber como será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...