Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proibir diminuir o som


Jean Stavarengo

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou a procura de algum software ou comando que não deixe mais o usuário desativar o som ou diminuir. Em meu escritório minhas funcionárias estão diminuindo o som para conversarem skype msn... Não adianta falar, gostaria de saber se existe algum programa que desative o som ao mesmo tempo deixe ele alto, para que quando alguém mandar msg ou algo do tipo fazer barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar nada a respeito.

Até porque soa contraditório: "desative o som ao mesmo tempo deixe ele alto" (??)

Talvez exista a possibilidade de aumentar o som e desativar o controle de volume, ou o inverso, com alguma alteração no Registro do Windows. De qualquer maneira, é 8 / 80.

E isso não irá resolver o problema pois o funcionário poderá simplesmente desligar a caixinha de som pra evitar ser pego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lord obrigado pela atenção, então eu acabei falando errado é isso que eu quero "aumentar o som e desativar o controle de volume" a questão doas caixinhas é mais simples de resolver é só eu tirar o botão, mas eu quero saber esse comando para desativar o controle do volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lord obrigado pela atenção, então eu acabei falando errado é isso que eu quero "aumentar o som e desativar o controle de volume" a questão doas caixinhas é mais simples de resolver é só eu tirar o botão, mas eu quero saber esse comando para desativar o controle do volume.

Não adianta. Além de danificar o equipamento o funcionário poderá desconectar o plug das caixinhas de som da CPU.

E mesmo se você resolver colar o plug com super bonder ele ainda poderá cortar o fio.

Enfim, ao meu ver, a solução do Folspa Rajesh me parece mais razoável para seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord a questão do cabo os funcionários não iriam fazer isso não, ainda mais cortar o cabo, você sabe algum comando ou algum software q faz o que falei ? aumentar o som e desativar o controle de volume? Vou continuar em cima disso é a única solução, obrigado pela atenção novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Folspa, isso não é possível pois por ser um escritório de contabilidade, o SKYPE é muito usado aqui para entrar em contatos com clientes de forma rápida e "gratuita".

**, mas se o msn/skype é muito usado, você quer que fique com o volume sempre alto, é isso? vai ficar uma barulheira infernal quando estiver falando com os clientes! Não sei, mas num ambiente de trabalho desse tipo barulho atrapalha

Se você travar o controle de volume, basta o funcionário desativar o sons do msn/skype que o problema dele estará resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a ideia original dele era manter o uso do Skype pra trabalho e ao mesmo tempo causar um flagra no uso do Skype para contatos pessoais. Pra qual intenção ele deseja fazer isso eu não sei, mas é bom ter cautela pois dependendo da "bronca" que ele der ao flagrar o funcionário desse jeito com o volume alto isso pode configurar assédio moral e até danos morais a favor do funcionário, mesmo ele estando errado.

O mais prudente seria conversar com eles, entrar em um acordo, no máximo dar uma advertência, mas que seja de modo discreto.

Uma outra alternativa seria usar um aplicativo de acesso remoto que ele pudesse ver o desktop das máquinas de vez em quando e, no flagra, gravar um print como prova e comunicar ao funcionário em particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por isso aqui tem fone, quando algum cliente chamar eles plugam o fone e conversam, o meu problema é o seguinte existe algum software ou comando que faça o que falei ? Ou até mesmo existe algum modo de ser impossível zerar o som ?

Pronto! você respondeu, basta eles colocarem o fone que o volume zera, ou o fone é tão alto que dá para escutar os sons? e outra, vai dizer que eles ficam plugando e desplugando os fones a cada conversa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu problema só da para ser resolvido do modo que falei entendo que você duvidam que meus funcionários plugam e desplugam o fone a cada conversa mais sim eles fazem isso, e a questão de deixar o fone plugado eles não deixam pois o lugar da caixinha é totalmente visível e até hj nunca peguei ninguém nem as câmeras de filmagem pegaram fone plugado só para anular o som. Repito alguém sabe algum comando que desative o alto-falante do sistema e que deixe o som alto ou mediano ?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a ideia original dele era manter o uso do Skype pra trabalho e ao mesmo tempo causar um flagra no uso do Skype para contatos pessoais. Pra qual intenção ele deseja fazer isso eu não sei, mas é bom ter cautela pois dependendo da "bronca" que ele der ao flagrar o funcionário desse jeito com o volume alto isso pode configurar assédio moral e até danos morais a favor do funcionário, mesmo ele estando errado.

O mais prudente seria conversar com eles, entrar em um acordo, no máximo dar uma advertência, mas que seja de modo discreto.

Uma outra alternativa seria usar um aplicativo de acesso remoto que ele pudesse ver o desktop das máquinas de vez em quando e, no flagra, gravar um print como prova e comunicar ao funcionário em particular.

Faça isto, bem útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...