Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação do windows 7 (depois que carrega os Drives)


Junioricardo

Posts recomendados

Bom, to tentando instalar o win 7 em um pc. Mudei o boot, todo certo. Depois que aparece lá a mensagem de pressionar uma tecla para iniciar a instalação, ai carrega aquela barra branca 'Windows is loading file", quando acaba vem uma pequena barra verde dizendo "starting windows" e fica apenas nisso, não vai para outra opção de Mudar idioma etc. Observei que o pc ainda ta ligado o Cooler ta girando, mas depois que a barra branca carrega, o led do processador desliga. Ajudem-me. Ele não sai da tela "starting windows"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to tentando instalar o win 7 em um pc. Mudei o boot, todo certo. Depois que aparece lá a mensagem de pressionar uma tecla para iniciar a instalação, ai carrega aquela barra branca 'Windows is loading file", quando acaba vem uma pequena barra verde dizendo "starting windows" e fica apenas nisso, não vai para outra opção de Mudar idioma etc. Observei que o pc ainda ta ligado o Cooler ta girando, mas depois que a barra branca carrega, o led do processador desliga. Ajudem-me. Ele não sai da tela "starting windows"

Já tinha o seven neste pc ? Fez o teste de compatibilidade? Já testou esta midia num outro pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha o seven neste pc ? Fez o teste de compatibilidade? Já testou esta midia num outro pc ?

Não, eu tenho o XP, Eu não fiz o teste mas vi o requisito pra poder rodar o 7 (tenho processador 2.8 ghz, 2GB de memoria, espaço de sobra de HD), e sim ja testei o CD em outro 3 pcs e estão todos funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu tenho o XP, Eu não fiz o teste mas vi o requisito pra poder rodar o 7 (tenho processador 2.8 ghz, 2GB de memoria, espaço de sobra de HD), e sim ja testei o CD em outro 3 pcs e estão todos funcionando perfeitamente.

Faça o teste...Algumas placas de video que aceitam o XP são incompativeis com o seven...

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/downloads/upgrade-advisor

Pode tentar também a instalação via pendrive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste...Algumas placas de video que aceitam o XP são incompativeis com o seven...

Pode tentar também a instalação via pendrive...

Não tenho placa de vídeo, mas fiz o teste e na categoria Sistema (do programa citado) Foram aprovados os seguintes itens:

Suporte ao Windows Aero

Velocidade do CPU: 2.6

2 GB de memoria ram

78 Gb disponível em C: (apenas em C:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho placa de vídeo, mas fiz o teste e na categoria Sistema (do programa citado) Foram aprovados os seguintes itens:

Suporte ao Windows Aero

Velocidade do CPU: 2.6

2 GB de memoria ram

78 Gb disponível em C: (apenas em C:)

Se dá suporte ao Aero seu pc é compativel sim...

Está tentando instalar a versão 32 bits ou 64 ?

Tente a instalação por um pendrive...

Ou tente gravar a midia do windows 7 novamente porém numa velocidade menor...

Pela descriçaõ de seu problema parece que está relacionado a midia mesmo ou ao proprio drive de dvd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá suporte ao Aero seu pc é compativel sim...

Está tentando instalar a versão 32 bits ou 64 ?

Tente a instalação por um pendrive...

Ou tente gravar a midia do windows 7 novamente porém numa velocidade menor...

Pela descriçaõ de seu problema parece que está relacionado a midia mesmo ou ao proprio drive de dvd...

To tentando instalar a de 32 bits, vou tentar depois caso não der vou ter que que queimar de novo ou pelo pen. depois posto resultados.

Se alguém mais tiver alguma possível resposta ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja usei o Boot pelo pendrive, Mas agora o pc não reconhece o USB durante o boot,

ja mudei na Bios e todo mais, agora nem entrar na area de instalação não entra (pelo USB)

Ja testei o mesmo pendrive em outra maquina e ta todo OK. Ja usei tanto a entrada da frente quanto atras

Ps: Crio um novo tópico para discutir o assunto?

[ATUALIZAÇÃO]

Sei não galera, o problema ta no Pc, fiz a instalação pelo pendrive, e agora reconheceu, mas ele continua

no mesmo erro do problema inicial. Alguem ai ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...