Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores fontes para essa configuração?


TheSilvas

Posts recomendados

Olá pessoal, vou trocar minha fonte por uma melhor...

Queria saber quais se adequam as minhas configurações...

Fiz o teste no eXtreme Power Supply e lá deu 326 na potência recomendada...

Existe alguma fonte assim até uns 230 reais?

Qual? se puderem me passem o link para a compra, obrigado.

Configuração do PC:

Core i3 530 2,93ghz

2 x 1333Mhz DDR3 2gb

1hd Sata 7200 RPM 1tb

Drive CD/DVD-RW

NVIDIA GTX 460 PNY (OVERCLOCKED)

Gabinete Thermaltake v3 Black com 2Fans de 120mm

Se puderem... por favor, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu te recomendo logo uma fonte de 500w reais com pfc ativo,selo de qualidade 80plus e otimo custo beneficio pra nao da pau( segura minha configuração da assinatura+6 coolers com led)http://www.kabum.com.br/produto/29050/fonte-3r-system-atx-500w-ak500-80 comprei ela nesse site mesmo

teste do Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2391

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite as 3RSystem fonte genérica só se for pelo preço e nem isso ela tem.

Corsair CX500 Bronze ou Seasonic 520.

a marca 3r esta muito defamadano mercado por ter feito varias produtos lixo,então muitas pessoas acham que tudo o que vem com a a marca e ruim... muitas pessoas sao enganadas pelo marketing... to a quase 1 ano de quedas de energia na minha cidade e meu pc esta intacto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nao e por nada nao mas , você nao sa be nada dessa fonte... (fabrica a maioria das fontes da corsair,OCZ e etc...)pelo jeito você so vai pela marca... to a quase 1 ano de uqdas de energia na minha cidade e meu pc esta intacto!!

Desculpe, mas não deu para entender de que fonte estás falando colega eliezer.dije, poderia nos dizer???

E sobre isso, fabricar a maioria das fontes da Corsair, OCZ e etc, de que fonte falas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi, a linguagem utilizada não é clara em nada, a 3R System não fabrica fonte para nínguem, acho que nem para ela, pois a fabricante das fontes com a marca 3R System é a Golden Tiger Electronic Tech, eu também passei 3 anos usando uma fonte génerica do cão chupando manga sem problema algum, até o dia que ela queimou e levou minha placa mãe junto.

Quem fabrica para a OCZ (considerando só fontes que ainda estão em linha): HEC, Sirtec, Great Wall.

Quem fabrica para a Corsair (considerando só fontes que ainda estão em linha): CWT, Chicony Power Technology (CPT), seasonic, Flextronics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Também não entendi, a linguagem utilizada não é clara em nada, a 3R System não fabrica fonte para nínguem, acho que nem para ela, pois a fabricante das fontes com a marca 3R System é a Golden Tiger Electronic Tech, eu também passei 3 anos usando uma fonte génerica do cão chupando manga sem problema algum, até o dia que ela queimou e levou minha placa mãe junto.

Quem fabrica para a OCZ (considerando só fontes que ainda estão em linha): HEC, Sirtec, Great Wall.

Quem fabrica para a Corsair (considerando só fontes que ainda estão em linha): CWT, Chicony Power Technology (CPT), seasonic, Flextronics.

mals pessoal,deixei minha resposta muito a desejar, sem conteudo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...