Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução da TV/Monitor


Ishigame

Posts recomendados

Comprei uma TV de 32" da Philips. Estou usando ela como meu monitor de PC via cabo VGA. Não tenho uma placa de vídeo off-board, meus drivers de vídeo on-board estão atualizados.

A questão é a seguinte. Não estou conseguindo deixar a resolução em Full HD, o máximo que fica é 1360x768. A TV é Full HD. Como faço para deixar minha TV/Monitor com a resolução Full HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma TV de 32" da Philips. Estou usando ela como meu monitor de PC via cabo VGA. Não tenho uma placa de vídeo off-board, meus drivers de vídeo on-board estão atualizados.

A questão é a seguinte. Não estou conseguindo deixar a resolução em Full HD, o máximo que fica é 1360x768. A TV é Full HD. Como faço para deixar minha TV/Monitor com a resolução Full HD?

Boa noite amigo, acontece que você está usando a conexão VGA, esta por sua vez utiliza sinal analógico e tem um limite de exibição menor (Creio que seja 1280x1024). Esta conexão está sendo substituída pelas conexões DVI e HDMI as quais são totalmente digitais e possuem total compatibilidade com as resoluções HD e FullHD. Veja se seu computador possui uma dessas entradas e utilize ou DVI ou HDMI, ai sim você poderia usar FullHD.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...