Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G470 I3 Vs Lenovo G480 I3 - Notebook para MULTIMÍDIA/FACULDADE


XxWoRkSxX

Posts recomendados

Então pessoal,

estou com uma grande dúvida aqui. Pretendo pegar este notebook (G470) porém recentemente foi lançado o G480, que possui algumas alterações quando comparado ao modelo antigo. As principais seriam o supporte aos processadores Ivy Bridge, USB 3.0 e windows 8 de fábrica, porém sem bluetooth. A diferença entre eles está em R$160 atualmente.

Vou utilizá-lo basicamente para textos, internet, vídeos e música, com alguns jogos bem esporádicos. Sendo assim, vale a pena eu me apertar (sou estudante (_() pra comprar o G480? Pro meu uso com certeza o G470 irá me atender bem, porém estou um pouco em cima do muro por pegar um equipamento um pouco desatualizado (geek feelings :P).

Lenovo G470 I3 2370m R$1128,60

Tamanho da Tela 14.0 HD LED

Resolução da Tela 1366X768

Peso 2.2kg

Sistema Operacional Windows® 7 Home Basic 64bits

Processador I3-2370M (3M Cache, 2.40 GHz)

Memória 4GB (1*4GBDDRIII1333)

Tamanho do HD 500GB

webcam Embutida 2.0MP

Cache L2 3M

Quantas RPM 5400

Microfone Embutido Single Mic

Leitor e gravador de DVD e CD (tray in)

Vantagens:

Processador um pouco melhor

4 USBs (1 combo com e-Sata)

1 porta e-Sata

Webcam 2.0 MP

Bluetooth 2.1 (desatualizado. Vantagem apenas sobre o outro modelo)

Mais barato

Desvantagem:

Desatualizado

Lenovo G480 I3 2328m- RR$1288

Tamanho da Tela 14.0 HD LED

Resolução da Tela 1366x768

Peso 2.2kg

Sistema Operacional Windows 8 64bits

Processador Intel® Core™ i3-2328M

Memória 4GB (1*4GBDDRIII1333)

Tamanho do HD 500GB 5400RPM

webcam Embutida 1.0M (720p) HD

Microfone Embutido Single Mic

Leitor e gravador de DVD e CD (tray in)

Vantagens:

USB 3.0

Suporte a família Ivy bridge

Alto falantes com certificado Dolby Advanced Audio

Desvantagens:

Preço

Ausência de bluetooth

3 USBs

Menor conectividade

Aguardo opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites