Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete tt.


Visitante

Posts recomendados

tipo, eu prometi pro meu pai q não ia mudar nada no meu pc ate o meu niver(Fev)

Então de natal eu peço o gabinete, e do uma turbinada nele no meu aniversario

:D

Mas você acha q existem gabinetes melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo mesmo, entrei no site da TT o de aluminio já ta pronto, quando vi a primeira vez, faz tempo, tinham so o prototipo, igual ao do site da roriz, mas acredito, de 500 reais é o preto, o de aço, o de aluminio, nuca vi um gabinete por menos de 1000 reais ! Se custar só 500, vou compra um pra mim, muito lindo o de aluminio !

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX+18 Jun. 2002, 20:01-->
wladimir@18 Jun. 2002, 19:41

:D

O meu Amigo ta ligado...

valeu MAX...

Hehehehehe....Wlad , "gato escaldado tem medo de água fria" já pensou seu eu falo igual da outra vez que prefiro o preto ?

você ia me sacanear de novo , kuakuakaka.

Abraço.

MadMax, MadMax, se ta muito preocupado com isso, acho que ce gosta é dum negão ! hahahahahahaha

Brincadeira amigo !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, realmente esse case é um tremendo filé...........

muito lindo mesmo...............apesar de eu gostar de cases pretos mas o escovado mata a pau.......

Tirando a beleza do danado vocês não repararam na engenharia????

este case deve ser um refrigerador.......notem o posicionamento dos coolers........notem o posicionamento da placa e onde fica a fonte......

notem o sistema de circulacao de ar......

É OU não É TUDO AQUILO QUE você QUERIA FAZER NO TEU CASE????

Se for 500 com fonte TA BARATO......VAI POR MIM.....

Inclusive vou pesquisar isso aqui em SP.......vamos ver......qualquer coisa e falo.........

:-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidrei..........já fiz a reserva.........HOHOHOHOHOHOHOHO

Vamos ver como vai ser......

Agora, ele não vem com fonte TA!!!  A fonte é a parte...... Apesar de ter fotos da fonte no Roriz vamos esperar pra ver o que eles vão trazer.....

O preto é mais bonito mesmo........combina com meu lcd.....que é cinza e preto...........HOHOHOHOHOHOHO

PIREI.........PIREI.............PIREI................

Depois vou comprar 500 mangos de latinhas de cerveja e tomar curtindo este CASE.....COM C MAIUSCULO.........

HOHOHOHOHOHHO

(:-D  :::)  :))))  :P  :D  :)  #-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...