Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB GigaByte AMD GA-78LMT-S2P AM3+ Box Rev5.0 + memória suportada?


Adrianothomaz17

Posts recomendados

Queria saber se a seguinte placa mãe suporta essa memória http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9

E queria saber se meu processador atua suporta a memória também é um phenom II x3 720.

Aqui diz que as memórias suportadas são a maioria de 2 gb

http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-78lmt-s2p.pdf

e não fala nada da memória do anúncio, queria saber se suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu processador suporta sim, e em relação as memórias eu também vou comprar essa Placa Mãe e estou com a mesma dúvida cara, sendo que na lista só tem memórias 1333mhz de 2gb, então como ela suporta 8gb, mais eu perguntei em outros lugares e disseram que suporta sim.

E se pode perceber que na lista de Memórias Suportadas está escrito assim no Sub Título ( Memory modules listed below are for reference only. Due to massive memory models on the market, we can only verify some of them. )

Que significa ( Módulos de memória listados abaixo são apenas para referência. Devido a modelos de memória maciça no mercado, só podemos verificar alguns deles. )

Então como você pode ver essas memórias listadas são só algumas de referência, eles não colocaram todas, entendeu carinha ? :D

Então eu acho que suporta sem problemas, também vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar assim poderei comprar com certeza, e a placa mãe é boa mesmo ?

Não sou nenhum expert no assunto.

Não tive do que reclamar por enquanto, se tiver muitos fans que vão ser colocados na placa mãe tem que comprar adaptador, pois essa placa mãe só suporta 1.

Estou usando com um Phenom II x3 720 e comprei um fx 6100 vamos ver quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...