Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Sony Vegas Pro 11.0 não está funcionando corretamente


Posts recomendados

Olá pessoal !

Venho aqui pedir uma ajuda, que é com o meu Vegas

Fui modificar um áudio nele hoje, e usar o plug-in Pitch Shift, que te permite deixar a voz mais fina ou mais grave

Quando fui fazer o processo (como sempre fiz) deu "algo" de errado, não "entra no lugar certo", se é que eu poderia dizer assim

Aqui segue uns prints :

Neste primeiro, é quando clico no botão Track FX, que é pra colocar efeitos em algum áudio

iaza15583265426500.png

Aqui, eu já abri, quem conhece sabe que não é essa a tela "inicial", não é isso que aparece primeiro

iaza15583276980900.png

Nesse, já mostro os Plug-ins, que não tem todos os que deveriam ter :

iaza15583293289100.png

Agora, o que deveria acontecer :

Aqui a imagem já mostra o que acontece se você clicar em cima do Track FX, e aparece uns comandos de som, onde você pode regular, coisa que não acontece comigo, e também a onde você deveria clicar para mostrar os plug-ins, não aparece nada disso :

iaza15583243521400.png

Aqui já mostra os plug-ins, e da pra ver que tem o Pitch Shift ali :

iaza15583265314500.png

Bem, espero receber ajuda, não encontrei esse problema no Google

Queria deixar uma nota, eu já fiz esse efeito várias vezes nesse mesmo Sony Vegas, então, não sei porque parou de funcionar

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...