Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação TV para usar de tela até 2.500


Denerius

Posts recomendados

estou pensando em adquirir uma TV LED 32 a 42 Polegadas full hd para usar de tela para meu PC

minha placa de video GTX580 ja tem saida HDMI

porém estou com duvidas quanto a alguns aspectos, uso o pc quase q exclusivamente para jogos e gostaria de saber quais aspectos podem influenciar a qualidade, minhas duvidas sao

-frequencia(qual seria a frequenci ideal)

-a qualidade da imagem vai ficar boa

-pode ocorrer atraso na imagem

-existe algum outro fator q possa influenciar

gostaria de saber se vocês tem alguma recomendacao de modelo se possivel q seja slim

desde ja agradeco pela sua atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Na faixa de preço indicada:

LG 3D 42LM5800

O modelo possui painel IPS, 120 Hz, 3D passivo, traz quatro óculos, som de razoável qualidade e muitas conexões de todo tipo.

Não é um topo de linha, mas atende ao intuito de jogar na TV com imagem em alta definição e fidelidade das cores.

Considerando que GTX 580 é uma placa de vídeo poderosa, posso supor que terá uma excelente jogabilidade e bons momentos de diversão.

Se quiser alguma coisa mais sofisticada:

LG 3D 42LM6200

Com as mesmas características da anterior mais alguns recursos de utilidade, como time machine e conexão com internet, a chamada smart TV.

O valor fica mais próximo do limite, mas existem boas promoções, que fazem valer o investimento.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...