Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando com sistema x64


Renansp

Posts recomendados

Bom dia,

Estou com um pequeno-grande problema, tenho um Notebook Sony Vaio Vpcee21fx que teoricamente funciona perfeitamente..

Eu utilizava Windows 7 de 32 bits nele e ele funcionava normalmente, semana passada eu resolvi formata-lo e colocar Windows 7 64 bits...foi aí que os problemas começaram..

Baixei todos os drivers diretamente no site da Sony..fiz o procedimento tudo certinho, porém depois de uns 20 minutos ligado o PC simplesmente para de responder.. ele fica MUITO lento, trava todos os aplicativos e não responde mais..

quando acontece isso eu tenho que desliga-lo diretamente pelo botão liga-desliga e liga-lo novamente..

Creio que não seja erro do Windows, ja que tentei instalar várias vezes e utilizando cds de instalações diferentes.. e se eu formatar e colocar o windows 32 bits ele funciona perfeitamente e sem travamentos..

Já pesquisei em diversos lugares e não encontrei nada sobre este caso, preciso de sistema de 64 bits pois tenho 4gb de memoria..

Seguem a configuração do Note:

- Sony Vaio VPCEE21FX

- Processador Athlon P320

- 4gb Memoria

- Video HD 4200

OBS* Já verifiquei e ví tambem que meu processador aceita sistemas de 64 bits.

OBS** Isto ocorre tanto com 4gb de memoria quanto com 3gb(original de fabrica).

OBS*** Ele trava mesmo se eu não estiver executando nenhum programa.

Conto com a ajuda de vocês e agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...