Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Java no Google Chrome


Abominator

Posts recomendados

Eu utilizo o google chrome, e toda vez que vou em alguma página que necessita do java diz que não possuo o plugin Java instalado, mas tenho o Java instalado com sua ultiam versão (Version 7 Update 10), meu SO é o Windows XP 32 bit. Eu já fui na página de plugins do google chrome para ver se não estava desativado, mas lá não aparece nenhum plugin relacionado com o Java. Gostaria de resolver este problema o quanto antes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste para verificar se o plug-in Java foi instalado com êxito

Como usar o Java com o browser Google Chrome?

Siga as instruções dos links acima, caso não resolva desinstale e baixe novamente o Java no seu sistema.

Obs.: no Chrome ao visitar o link para "Teste Java" obrigatoriamente ele irá solicitar sua permissão para verificar o java instalado no seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem querer acabei resolvendo o problema, pelo menos com o meu Chrome.

Lino, antes eu já tinha desativado e reativado o plugin do Java, mas continuava na mesma.

Fui em Configurações > Mostrar configurações avançadas > Configurações de conteúdo. Lá excluí tudo, dos sites, em Gerenciar exceções do Java Script.

E consegui entrar no site normalmente, o www.bandalargabrasil.com.br

Até os aplicativos dos jogos do (www.gamedesire.com), que eu não conseguia abrir desde a versão 21, já estou conseguindo abrir. Prefiro o Chrome para jogar neste site do que o Firefox, e principalmente o IE 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...