Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É esta velocidade mesmo ?


Leozk

Posts recomendados

Bom galera , eu andei pesquisando ofertas de internet via rádio e peguei uma de 2Mb.No primeiro dia a velocidade de download estava a 150-240 Kbps , aproveitei pra baixar combat arms em 2 horas e meia , mas ai no dia seguinte estava a 14-18 kbps , fiz um teste no primeiro dia :

1763 Kbps - Taxa de Tranferência : 232 Kbps

ai no outro dia :

149 Kbps - Taxa de Tranferência : 14,08 Kbps

Ta certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo não está, mas como diria Jack Estripador: "vamos por partes".

O local onde você está fazendo o download tem banda pra enviar à 2mbps o tempo todo? Se fizer dois downloads de 2 lugares diferentes é possível (somando as velocidades dos dois) chegar aos 2mb? Isso ocorre sempre no horário comercial ou fora dele também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo não está, mas como diria Jack Estripador: "vamos por partes".

O local onde você está fazendo o download tem banda pra enviar à 2mbps o tempo todo? Se fizer dois downloads de 2 lugares diferentes é possível (somando as velocidades dos dois) chegar aos 2mb? Isso ocorre sempre no horário comercial ou fora dele também?

Ultima Pergunta - Isso ocorre sempre , não importa o Horário.

Primeira Pergunta - Não entendi a primeira pergunta (explica ela)

Segunda Pergunta - Ainda não testei isso.Vou testar

Estou testando a net , e fui baixar o avast no Baixaki e ele esta a 110 Kbps(o normal seria 150Kbps a 200Kbps)

mas fui fazer o download do Medal of Honor e vai a 14 Kbps

e é so com o avast que ta essa "Net Boa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vários fatores influenciam neste seu problema, desde um gargalo ou controle de velocidade do seu provedor via rádio, muitos usuários baixando em um determinado momento (às vezes do mesmo servidor), até uma limitação do servidor que você escolheu para baixar o arquivo o que é bastante comum principalmente no caso de downloads de grandes e pesados programas gratuitos.

Eu costumo usar sites para testar a velocidade dos meus links (myspeed.visualware.com) | (www.speedtest.net) e também efetuando downloads simultaneos e somando a taxa de transferência de todos usando um gerenciador de download, JDownloader/Orbit etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários fatores influenciam neste seu problema, desde um gargalo ou controle de velocidade do seu provedor via rádio, muitos usuários baixando em um determinado momento (às vezes do mesmo servidor), até uma limitação do servidor que você escolheu para baixar o arquivo o que é bastante comum principalmente no caso de downloads de grandes e pesados programas gratuitos.

Eu costumo usar sites para testar a velocidade dos meus links (myspeed.visualware.com) | (www.speedtest.net) e também efetuando downloads simultaneos e somando a taxa de transferência de todos usando um gerenciador de download, JDownloader/Orbit etc.

eu também uso o www.speedtest.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se a fonte do seu download tem banda o suficiente pra lhe enviar à 2mbps (velocidade de sua conexão). As vezes pode ocorrer do link estar saturado e você baixar abaixo da velocidade limite.

ahhh entendi... , o combat arms baixei no site da level up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...