Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial para ajudar manter seu teclado everglide t-1000


Posts recomendados

Ola a todos aqui do forum!

bom pessoal quem ja teve esse teclado everglide t-1000 ou algum similar gamer sabe muito bem q é horrivel quando as teclas começão a falhar... eu mesmo passei por isso no game (LOL) isso é horrivel.....

Então fiz assim:

1- desmontei o teclado

2 - desparafusei tudo, até mesmo as placas ( no meu teclado tem placa de comando da membrana e as plaquinhas diversas das conexões USB E P2 audio e microfone)

3 - retirei todas as borrachinhas das teclas e guardei com cuidado.

4 - passei álcool isopropílico de uso para limpeza de placa de circuito na membrana no teclado com um pano seco e limpo tirando todo tipo de sujeira

obs: o teclado everglide t-1000 tem duas menbrana, limpei tudo.

5- limpe o teclado todo ( a parte de plastico, tirando toda sujeira)

6- E então você usa o wd-40 entras as membranas deixando pouco do produto, assim você esta lumbrificando as membranas.

7 - por fim assim você fecha o teclado não esquecendo as borrachinhas das teclas...

Bom moçada ganhei teclado novo de novo.... assim estou usando ele sem problemas... todas as teclas estão funcionando perfeitamente.

ATENÇÃO FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO, QUALQUER PROBLEMA CAUSADO ESSE TUTORIAL E SEU RESPECTIVO CRIADOR NÃO SE RESPONSABILIZARA.

ESPERO TE AJUDADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...