Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Corsair HX650 Gold


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Fonte de Alimentação Corsair HX650 Gold


"Vamos dar uma olhada aprofundada na versão de 650 W da série de fontes de alimentação HX da Corsair com certificação 80 Plus Gold."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre a regulação de tensão da Corsair HX650 e da Seasonic G-650 não justifica a compra da HX650. A fonte perde muito com dois conectores PCIe apenas e essa quantidade de cabos já está se tornando incoveniente com fontes de menor potência. Com placas de consumo abaixo dos 150W, como a GTX 660 (com modelos de um e dois conectores), HD 7870, e gerações de placas de vídeo futuras, fica cada vez mais viável um SLI/CF com fontes de baixa potência. Ainda acho que, por causa do nome de mercado, a Corsair prefere economizar em certas coisas, pois todo mundo vai pensar "ahhh, é Corsair, é melhor do mundo, vou comprar" e que ninguém pesquisa. É um caso parecido com o que acontece com a Razer, mas para a sorte de quem compra, a qualidade média dos produtos da Corsair é bem melhor que da Razer que é vacilona em qualidade mas uma deusa do marketing.

Por isso mesmo, pesquisem, importem. Além da Seasonic G-650, existem opções como Lepa G650-MAS, Rosewill Capstone 650 e 650M. Só não recomendo a EVGA NEX650G, pois, apesar de ter um belo visual, cabeamento totalmente modular e cinco cabos PCIe, é uma FSP Aurum modificada, que é uma plataforma fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...