Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razr HD Não abre no meu Explorer do Windows 7


Posts recomendados

Toda vez que quero ver os arquivos que tem no meu celular (tanto memoria interna como no Cartão de memonira de 16 gb ) no meu computador, não consigo acessar aparece o icone dele no meu computador, fica carregando e carregando e não aparece nda fica toda branca a tela e trava o explores, o que sera que é isso? Sera problema no meu Celular? (OBS Meu Razr ja esta no Android 4.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Provavelmente o seu Windows não esta conseguindo ler/interpretar o sistema de arquivo em que esta formatado seu cartão, ou não esta definido o modo de leitura do sistema de arquivo. Retire o cartão de memória e coloque-o no seu leitor de cartões.

E depois o que eu faço depois de retirar o cartão e colocar no leitor de cartão de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "o que você faz"?

Você acessa o que precisar direto pelo Windows Explorer, lá em "Meu Computador". Simples como acessar informações de um pendrive.

O problema que ele trava o Explorer se eu fazer isso, ja fiz o teste sem o cartão de memoria,trava do mesmo jeito e eu não acesso nenhum arquivo, para eu retirar algo ou enserir no cartão eu tenho que tirar o micro sd, sera defeito do celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então você nesta armazenando seus arquivos na memória do smartphone?

Eu não vejo como isso ser problema no aparelho, se até no leitor de cartões com o Windows ele fica inacessível esta óbvio que o problema esta nele, no cartão.

A recomendação é de que você reinsira novamente o cartão no leitor e pelo Windows proceda com a formatação dele. Irá perder arquivos mas é o próximo procedimento a ser feito neste seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você nesta armazenando seus arquivos na memória do smartphone?

Eu não vejo como isso ser problema no aparelho, se até no leitor de cartões com o Windows ele fica inacessível esta óbvio que o problema esta nele, no cartão.

A recomendação é de que você reinsira novamente o cartão no leitor e pelo Windows proceda com a formatação dele. Irá perder arquivos mas é o próximo procedimento a ser feito neste seu caso.

eu fiz o que você me falou o cartão esta bom, eu tirei ele do celular e deixei so a memoria flash do celular, ai coloquei na usb do pc, e não le nda, e trava o explorer...Mas se eu colocar em um outro modo PTP ele péga, mas tb esse modo é so para pegar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...