Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook esquentando/indicação cooler


miafe

Posts recomendados

boa noite,

meu notebook Acer 5742-7416 está desligando sozinho depois de um tempo de uso. Acredito que seja super aquecimento

hoje utilizei ele bastante tempo com um ventilador e não ocorreu o desligamento.

fiz esse tópico (acho q no local errado): http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-acer-desliga/1104532

acho que vou precisar comprar um cooler. Qual vocês indicam? (marcas, especificações)

as saídas de ar do notebook se encontram do lado esquerdo. Uma pequena acima do local da bateria e outra maior na lateral do notebook junto ao local q coloca a fonte.

será q pode ser desatualização de driver? pesquisando li que pode ser a BIOS e recomendaram instalar um aplicativo da Acer: ePower Management

por fim qual programa vocês recomendam pra monitorar a temperatura dos componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...