Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H61MXV/H67MXV é compatível com Saphire HD4850 1GB?


Everton Albano

Posts recomendados

Sim, a placa de vídeo Sapphire ATI/ AMD HD4850 1GB DDR3 256-bit é compatível com a sua placa-mãe FOXCONN H61MXV ou FOXCONN H67MXV , porém não adianta somente a placa mãe ser compatível com a placa de vídeo, é de extrema importância possuir uma boa fonte de alimentação como (Corsair, ANTEC, SeaSonic, XFX)!!!!! Qual a marca e potencia de sua fonte de alimentação????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaara você n sabe a felicidade que estou lendo a sua resposta.Minha fonte é apenas de 400w Goldentec rsrsr.Quanto custa em media uma fonte melhor?

vou comprar uma fonte boa e mais 2 coolers.Ja tenho um i5,vou poder jogar BF3 de boa sem lag?

Creio que seja melhor comprar uma outra fonte hein??? Uma boa fonte de alimentação para o seu PC custaria entre R$150,00 a R$220,00 dependendo da marca ( SeaSonic, Antec, XFX, Corsair etc) que voce for comprar he he he!! Aconselho postar a sua configuração neste tópico: Fonte x Configuração! que algum usuário irá te indicar a melhor fonte para a sua configuração he he he!! Quanto ao jogo, creio que rode sim sem lag em resoluções baixas he he he no "LOW" ou talvez no "MEDIUM"!! Por favor, não estou dizendo que é uma placa de vídeo ruim, mas acho que voce não deve esperar muita coisa da ATI HD4850 he he he he!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...