Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impacta ou Senac?

SugarAngel

Posts recomendados

Bom dia gente, sou nova no fórum, criei o cadastro mais pra tirar uma dúvida específica.

Eu sempre gostei muito de criação de websites, edição de imagens e etc, até que decidi procurar alguns cursos, os que eu tenho interesse em fazer (por enquanto) são:

# HTML/XHTML;

# CSS;

# CorelDraw;

# Photoshop;

# Illustrator;

# Fireworks;

# Dreamweaver;

# Flash;

Só que cheguei a um impasse com relação a qual instituição estudar, a Impacta geralmente divide os cursos por dois ou até três módulos, parece ser bem completo, no entanto os valores são bem altos.

O Senac, eu não sei direito como funciona, o valor é bem mais baixo, a carga horaria é a mesma da Impacta, mas meu medo é eu ir estudar lá e, por exemplo, fazer alguns dos cursos e não aprender nada do que deveria ter aprendido :(

Ah, e se alguém quiser sugerir mais algum curso nessa área de web etc, por favor, fique a vontade =)

Eu sei que já houve outros tópicos com a mesma duvida, porém acabou que não chegaram a conclusão de qual seria melhor :/

Não sei se vocês respondem a tópicos "repetidos", mas de qualquer forma tentei =)

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...