Ir ao conteúdo

Internet cai com 2 computadores

brunof12

Posts recomendados

Postado

Bom eu uso ADSL com um modem D-link e um roteador para dividir em 2 computadores, sendo um computador com windows XP e um Notebook com windows 7.

Na verdade ela não cai quando liga os dois juntos, eu e meu irmão jogamos alguns jogos online, e quando eu estou em um e ele está em um outro diferente, a internet continua funcionando, mais se eu entrar no mesmo jogo que ele, a internet cai e só volta reiniciando o modem, alguém sabe o que é que está acontecendo?

Obs: O IP está colocado para ser automático, não está configurado com o IP fixo, porque já tentei fazer isso e do mesmo jeito ela cai...

Postado

ola amigo...a internet de vocês são de quantos mg? se for ve se o jogo nao ocupa toda ele...por que se você tiver em dois jogos separados poder ser que um ocupa menos mg que outro...e quando você joga no mesmo jogo pesa a conexão... então por fim se a internet for boa ve se você é o host do jogo se possível manda alguma amigo ser o host não vocês...ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!