Ir ao conteúdo

Pasta estranha e protegida no C:

andremonaco

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Eu sei que é comum algumas pessoas acabarem tendo essas pastas com o nome cheio de números no C:, mas essa está parecendo meio suspeita para mim, inclusive tem um arquivo "install.exe" dentro dela. Ela está totalmente bloqueada, não consigo exclui-la, tentei escaneá-la com o antivírus e não consegui, o antivírus simplesmente ficou parado... O que vocês acham? Devo insistir em exclui-la de algum modo ou deixar assim mesmo e ignorá-la? :(

10849905.png

Obrigado a todos!

• Membro VIP
Postado

Está tendo algum problema no sistema. Se seu anti-vírus está bem configurado nas opções de proteção, para bloquear e excluir qualquer ameaça, não tem problemas.

É normal no C:/, pasta Windows, existirem estas com grandes números de códigos. Referente a atualizações e programas.

No caso, crie um tópico no setor: programas/Dúvidas sobre invasões/infecções. Perguntando sobre Install.exe.

Veja este link no assunto: Sem certeza não delete nada. Se for arquivo importante terá sérias falhas.

http://www.ehow.com/how_5176017_remove-installexe.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!