Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao abrir NVIDIA, Format Factory e TS3: 0xc0000005. O que fazer para resolver?

DayanaReis

Posts recomendados

Oie

Acabei de me cadastrar no site, não sei muita coisa sobre computadores, mas sempre que aparece um problema no meu, faço umas pesquisas pra saber se da pra resolver ou é melhor mandar pra um tecnico.

Formatei meu pc a pouco tempo, pois ele estava "maluco". Tudo que você abria, daqui um tempo dava erro e fechava. Programas precisavam ser desinstalados e reinstalados toda vez que precisasse usa-los - incluindo até o opera. Ai até o Meus documentos e Meu computador começaram a dar erro e fechar sozinhos.

Depois da formatação, foram instalados os drivers e programas necessarios. Mas um problema ainda nao tinha sido resolvido: os programas ainda precisavam ser desinstalados e reinstalados toda vez que ia usar.

Uso o sistema Windows XP Service Pack 3. Estava sem antivirus, então meu namorado instalou o Windows Defender, do 7. Tentou pelo menos né, mas nao deu certo. Cheguei a pensar que os programas nao estavam funcionando por causa de alguma coisa errada que foi instalada, ai restaurei o computador e alguns programas começaram a funcionar, mas o audio não. Ai era usar os programas ou usar o audio.

Instalei o Avast antivirus e quando ele fez uma varredura indicou Win32:Parite e Win32: Parite-B@dll. Depois, desinstalei ele e instalei o Avira, que acusou mais alguns virus. Atualizei o driver de som, instalei o Comodo Firewall e o Advanced SystemCare 6 e fiz um limpa no computador.

Melhorou em alguns aspectos. Agora os programas funcionam :lol:

porém, outros nem abrem. :(

o Format Factory não abre nem nesse computador e nem no notebook, mesmo deletando o arquivo e baixando de novo. O The Sims 3 não abre e agora ao iniciar o windows, aparece mensagem de erro 0xc0000005 também sobre o NVIDIA.

Desinstalei o antivirus Avira. A segurança esta por conta do Comodo e do ASC agora.

Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esse problema? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...