Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater só funciona HDMI

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Eu tenho um HT Sony HT-SS380, que desde semana passada perdeu a funcionalidade em todas as entradas, a não ser as HDMIs.

Alguem já passou por isso? Ele simplesmente age como se não exisitsse sinal vindo das outras entradas (analógicas - branca e vermelha), Dock para iphone (só carrega, não consegue mais tocar as musicas), Radio (no display até aparece como tuned, mas não toca), e até o microfone para calibrar as entradas (quando inicio a calibragem ele da erro como se não recebesse resposta do microfone).

A unica coisa que consegui fazer para tentar resolver isso foi ligar segurando o power para resetar, mas não ajudou em nada.

Como trouxe dos EUA, não tenho garantia. O forum aqui é minha ultima esperança antes de me conformar em gastar uma $$ e ficar um tempo com ele na assistencia =/

Isso já aconteceu com alguem? Alguma ideia??

Muito obrigado!!

abs!

Amaury

Ah, o HT é esse aqui:

http://store.sony.com/p/Surround-Sound-3D-Home-Theater-System/en/p/HTSS380

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...