Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX430 V2 Problema

brunotri1

Posts recomendados

Galera estou com um problema recente.

comprei uma fonte Corsair CX430 V2 e depois de 3 dias de uso meu pc começou a ficar com a tela preta, ainda funcionando mas sem video.

Fui fazer uma verificação e instalei o Everest para verificar temperaturas e tensões.

Com a fonte antiga as tensões eram mostradas normalmente, e a placa não passava dos 70C.

Com a corsair o everest não mostra as tensões, apenas a do núcleo da cpu, o valor da temperatura da cpu aumentou e o valor da placa de video chegou a 100~105C fácilmente com qualquer tipo de jogo

na bios as voltagens estão corretas, só tenho duvida quanto a 12v que está a 12.582 e não sei se está muito acima do permitido

será necessário trocar a fonte?

ps: ao testar a placa de video em outro computador, a placa continua normalmente com seus 65~70C em jogos pesados. (placa em questão GT520 64bits da Geforce)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...