Ir ao conteúdo

Pen drive com pastas corrompidas

Tog

Posts recomendados

Postado

Olá peço urgentemente a ajuda de vocês!!!Todas as vezes que coloco Meu Pendrive aparece a mensagem "Deseja verificar e corrigir Tog ( I: )?" . Neste mesmo pendrive ainda ha "pastas que estavam com vários arquivos meus e que neste momento não abrem" e cujo os nomes sofreram mudanças também.(Nomes confusos apenas). Algumas pastas estão da mesma forma, todavia 60% das pastas e arquivos não estão abrindo ou não estão sendo reconhecidos. Outra observação é que me parece que o Pendrive continua com a mesma ocupação de antes como se nenhuma pasta tivesse sido apagada. Por favor gostaria de recuperar estas pastas. Seria possível???Grata desde já!:(

Postado

por acaso essas pastas que não abrem estão com atalhos em seu lugar?

tem essas possibilidades: arquivos corrompidos por gravação interrompida, infecção por malware, partição com problema.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!