Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Área de Trabalho

modex77

Posts recomendados

Olá pessoal tudo muito bem?

Então, vou direto ao assunto. Normalmente eu não uso área de trabalho, então eu deixo a opção "Mostrar ícones da área de trabalho" desativado. No entanto, hoje me deu vontade de organizar minha área de trabalho e utiliza-lá, só que quando eu fui ativar a opção dos ícones, ela havia desaparecido, ou melhor a opção "Exibir" sumiu da botão direito na área de trabalho. Eu já tentei o Ctrl+Alt+Del e executei nova tarefa com o explorer.exe, já tentei modificar o registro e tudo isso. O mais estranho é que o meu PC possui 2 usuário, o meu e o de minha mãe. O da minha mãe funciona corretamente, mostra a área de trabalho, no entanto, não mostrar o exibir também. Caso alguém possa me ajudar, a voltar o botão exibir da área de trabalho, ou então para aparecer a área de trabalho eu agradeceria, mas por favor, não apresente essa soluções mais convencionais, pois já as tentei.

%C3%ADcones_xp.jpg

Gente olhe está imagem. No meu não aparece a opção "Organizar Ícones" como nessa imagem, no meu simplesmente não aparece nada.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!