Ir ao conteúdo

Problemas com porta USB Unknow Device

sodadebora

Posts recomendados

Postado

Gente comprei um adaptador de audio usb igual a este aqui http://www.spon.com.br/imagens/produtos/3384/ADAPTADOR-USB-AUDIO-3D-SOUND-7-1-VIRTUAL-PC-FUME.jpg

Comprei ele ontem e quando pluguei no computador funcionou perfeitamente, daí desliguei o pc e sai, só q quando voltei e pluguei o adaptador de novo aparece esses erros:

Dispositivo USB nao foi reconhecido

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Ja olhei varios topicos com esse mesmo assunto, ja tentei colocar em todas as portas usb, outros dispositivos funcionam menos ele, e o driver esta atualizado

Gostaria de saber se tem algo q eu possa fazer pra resolver isso, to precisando mt usar esse dispositivo porque minha placa de audio está ruim e acho pouco provavel que o negocio tenha estragado de uma hora pra outra :(

Postado

Tente()

{

baixar os drivers

remover o dispositivo do gerenciador e do pc (software+hardware)

desligar o pc

tirar da tomada (e tirar bateria se for laptop) - pois pode ser problema de aterramento na porta USB

ligar o pc

conectar o dispositivo e instalar os drivers baixados

}

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...