Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maneira de atuar na área de TI,SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

TGuilherme

Posts recomendados

Preciso que alguém que já atue na área de TI,para que possa me aconselhar o que é melhor para mim na hora de conseguir uma vaga de emprego na área .

Tenho 17 anos e o ano que vêm vou ingressar no curso de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO,na Unifieo acessem a grade do curso; link: http://www.unifieo.br/mostra-curso/graduacao/sistemas+de+informacao .

E estou raciocinando já de que maneira posso começar a trabalhar com TI . Por enquanto trabalho com meu pai como prestador de serviço autônomo e ganho um salário mínimo. Será que consigo algum estágio ou já um emprego efetivo de ti no primeiro ano, no primeiro ou segundo semestre ?

Sempre acompanho o mercado De profissionais de Ti e também observo a tabela de salário da info atualizada e entendi que um dos cargos mais baixos e com menor salário era o de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO,com salário Junior de R$1,200 . Será que é possível no primeiro ano eu conseguir uma vaga para mim ?

E também sempre acesso o site catho em busca de estágios, vejo o salário que está em torno de 600 a 900 mensal ,será que também é possível conseguir um no primeiro ano ? que tipo de atividade geralmente se desenvolve nesse tipo de estágio?

Estou preocupado ,pois nada melhor do que trabalhar com que realmente gosta e está disposto a crescer profissionalmente e ter um recompensa gratificante no final do mês .

Minha experiência com Computadores,manutenção > formatar,atualizar drive,instalar/desinstalar software,limpar e desmontar a parte física . Escolhi esse curso por ser algo que sempre despertou meu interesse e curiosidade e uma enorme SATISFAÇÃO assim resolvia algum problema.

E Tenho facilidade de aprender a resolver problemas sempre pesquisando qual a melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...